Câmeras de segurança pública do RN são desligadas por falta de contrato

Aproximadamente 100 câmeras passaram quase 24 horas sem funcionar.
Suspensão aconteceu pela falta de renovação de contrato com empresa.

Aproximadamente 100 câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Rio Grande do Norte passaram quase 24 horas desligadas. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a suspensão do serviço aconteceu por causa da falta de renovação do contrato com a empresa responsável pela manutenção do equipamento.
Ainda de acordo com a Sesed, após um acordo firmado na manhã desta terça (29) envolvendo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a própria empresa prestadora do serviço, as câmeras foram religadas.
O Ciosp funciona no prédio da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, na Zona Sul de Natal.
A Sesed também informou que, ainda este ano, um novo processo licitatório deverá ser realizado para a escolha da empresa que ficará responsável pela manutenção das câmeras do Ciosp em 2017.
O Ciosp funciona no prédio da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, na Zona Sul de Natal.  (Foto: PM/Divulgação)O Ciosp funciona no prédio da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, na Zona Sul de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.