Atriz pornô reclama de atraso em voo no Twitter e companhia responde com piada
"O voo está marcado para as 14:30. Assim como você, nós preferimos quando dura mais", respondeu conta oficial de subsidiária da Air France. Empresa depois pediu desculpas à atriz pela ofensa

Nikita tentava embarcar em um voo em Budapeste, na Hungria, que foi cancelado sucessivas vezes. Foi então que a atriz resolveu questionar a empresa, uma subsidiária da Air France, sobre informações do voo no Twitter, onde ela tem quase 95 mil seguidores.
"É possível ter informação sobre o voo TO3743? Já foi cancelado quatro vezes hoje de manhã @TransviaFR e não há informações em Budapeste", postou a francesa. Para surpresa dela, a resposta veio em forma de piada pelo Twitter oficial da aérea. "@NikitaBellucciX O voo está marcado para as 14:30. Assim como você, nós preferimos quando dura mais. Tenha um bom dia. Estamos à disposição."
De acordo com o The Local, Nikita respondeu inicialmente furiosa: "Bando de idiotas. Nunca mais vou voar nesse lixo de companhia de novo." O post, no entanto, não aparece mais na conta da atriz. Muitos seguidores de Nikita a apoiaram. "A pior companhia aérea do mundo com atraso e eles ainda sacaneiam você", escreveu um deles, embora outros tenham dito para a atriz "relaxar e não levar tão a sério".

Um porta-voz da Transavia disse ao Daily Mail: "A companhia se desculpou publicamente e diretamente à atriz pela mensagem inapropriada feita pela rede social na segunda. Em nenhum momento, a companhia e o responsável pela mídia quis ofendê-la. A satisfação dos nossos clientes é uma das prioridades da Transavia."
A empresa diz que a própria atriz acabou com a polêmica. "O incidente encerrou ontem com um tweet da própria atriz dizendo que o caso estava encerrado. O serviço ao consumidor está agora tomando as providências sobre [os atrasos] no voo."
Embora Nikita tenha mesmo evitando prolongar a discussão com a empresa, a atriz voltou ao Twitter no dia seguinte para expressar sua insatisfação com a maneira como as atrizes pornôs são tratadas na França.
"Na França, infelizmente, tenho notado que, se você é uma estrela pornô, não tem direito de pensar ou expressar suas opiniões publicamente. Abra suas pernas, pareça linda e cale a boca... é o que tudo que esperam de você, nada mais", escreveu.
Nenhum comentário: