Irina Shayk faz sua estreia na semana de moda.
Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi o grande destaque do desfile da Triton, que encerrou o segundo dia da SPFW
Momentos antes de entrar na passarela, a modelo usou sua conta no Instagram e comentou brevemente sobre sua expectativa para o desfile. "Pronta para o desfile. Muito animada", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece ao lado do maquiador James Breese.
<br>
Em conversa com QUEM, Irina comentou sobre a moda no Brasil e admitiu
que não se sente sexy. "Gosto muito da moda brasileira e acho que as
peças carregam um pouco da história e cultura do país. O vestido que
estou usando hoje é cheio da camada e colorido e mostra essa vibe do
Brasil", contou ela que, apesar de ser considerada uma das mulheres mais
desejadas do mundo, não se vê desta forma.Mesmo em um relacionamento sólido com Cristiano Ronaldo, a top admitiu que ainda não pensa em engravidar. "Acho que a mulher foi feita para casar e ter filhos e construir uma casa. E eu sou esse tipo de mulher. A maioria das mulheres do mundo almejam isso na vida. Mas, por exemplo, não sei o que farei na próxima semana. O foco é a carreira."
Irina desembarcou sozinha no aeroporto internacional de Guarulhos, em SP, na segunda-feira (31). Apesar de discreta, com óculos escuros e um moletom com capuz, ela acabou sendo reconhecida pelos paparazzi que aguardavam sua chegada.
Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Irina é considerada a modelo mais sexy do mundo pela revista Maxim. Russa, ela passou a ficar conhecida depois de estampar algumas edições da Sports Illustrated Swimsuit e também por ser o rosto da marca de lingerie Intimissimi.
Nenhum comentário: