Ex-BBBs Fran e Diego posam juntos em clima quente

Casal estrela ensaio que vai ao ar no sábado, 5. 'Não ganhei prêmio, mas conheci a Fran', deiz Diego, que fará pedido de namoro diante do pai dela.

Making of Fran Almeida e Diego Grossi posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)Making of Fran Almeida e Diego Grossi posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Um ferro-velho na Zona Norte do Rio de Janeiro foi o cenário inusitado onde o casal Fran e Diego, ex-participantes do "BBB 14", posou para o Paparazzo. Em meio a antiguidades e até relíquias como um tanque de guerra sucateado, eles mostraram que deixaram as brigas para trás e, agora, só querem saber de curtir a companhia um do outro.
Enquanto trocava de roupa para posar com um dos cinco looks que fotografou, Diego fez um pouco de jogo duro, mas deixou escapar uma declaração para a gaúcha. "Não ganhei o prêmio, mas conheci a Fran. A gente não sabe será o futuro, mas no que depender de nós vamos batalhar bastante para ficarmos juntos", disse ele.
E, para a alegria dos fãs do casal, que carinhosamente os apelidou de #FranGo, junção dos nomes dos dois ex-BBBs, parece que o relacionamento está mesmo ficando sério. "Ele falou no Whatsapp com meu pai e combinaram de se encontrar. Como estamos na correria de trabalho, pensamos em fazer uma twitcam para rolar o pedido oficial", contou Fran ,sobre a ideia de oficializar o namoro.
Tanto ela quanto ele garantem que desde que se reencontraram não houve nenhuma briga. "Estamos muito melhor do que dentro da casa. Na casa brigávamos bastante e aqui não rolou nenhuma vez. Estamos nos conhecendo", disse a modelo. A sintonia entre os dois é tanta que ela admite sentir falta dele até mesmo agora que estão juntos novamente. "Acredita? Até aqui fora fico com saudades dele", brincou ela. Envolvido pelo clima quente das fotos, Diego também não deixou por menos e intimou: "Você vai dormir comigo hoje".
Depois de reclamar das "rapidinhas" debaixo do edredom com o carioca, eles contaram que agora o sexo é bem diferente. "Aumentou de três para 45 minutos", brincou Diego.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.