Carla Prata brinca: 'Vou sair da Sapucaí direto para uma pizzaria'
Rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, ela segue cardápio rigoroso e investe nas aulas de pole dance para exibir o corpo sarado na Avenida.
Carla Prata faz charme ao posar no pole dance (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Carla Prata
já arrasou como rainha de bateria da Grande Rio em 2013 e, este ano,
promete brilhar ainda mais à frente dos ritmistas da Acadêmicos da
Rocinha, escola do grupo de acesso do carnaval
do Rio, e como musa da Vila Isabel, no grupo especial. A ex-repórter do
"Domingão do Faustão", que sempre chamou atenção com sua boa forma,
está saradíssima após se submeter a uma dieta rigorosa e encarar um ano
de aulas de pole dance. ela posou durante um de seus treinos com a professora Vanessa Costa."Comecei a fazer pole dance por causa do carnaval do ano passado. Sempre achei muito legal e sabia que ia ser uma atividade que ia me ajudar a aumentar a minha resistência. Continuei porque é apaixonante e quando você começa, não quer mais parar. Além disso, como a academia só tem mulheres, é mais tranquilo. Você pode vir só de top e shortinho e não se estressa", fala Carla, que está supersatisfeita com as mudanças que as aulas proporcionaram a seu corpo: "O pole, além de emagrecer, também define o corpo como um todo. Eu perdi gordura e ganhei massa, estou com o braço e o abdômen bem definidos. Estou pesando mais, mas minhas medidas diminuíram. Sinto a diferença nas roupas. É um trabalho a longo prazo, toda a estrutura muda".
Carla mostra a sua marmita
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Dieta rigorosa(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Além do esforço do treinamento, Carla também vem enfrentando várias restrições alimentares nesses meses pré-carnavalescos. Para seguir sua dieta à risca e não deixar de comer nos horários previstos, ela apela para a marmita - assim como outros famosos como Gracyanne Barbosa.
"Com a dieta mais rigorosa, agora levo marmita para tudo quanto é lugar. Como muito peito de frango, aipim, macarrão, ovo... Brinquei com o meu nutricionista que daqui a pouco vou virar uma galinha de tanto frango que estou comendo. Normalmente, me permito comer umas coisinhas gostosas no fim de semana, mas já faz um tempo que nem isso. Não sou a favor de nada radical, só que nesses três meses antes do carnaval não tem jeito. Tem que ter muito boa vontade! E ficar bonita, porque todo mundo observa, né? E os fotógrafos não perdoam! Você dá aquela rebolada para frente e já falam: 'Tá com barriguinha saliente'. Estou na dieta do zero. Zero sal, zero açúcar, zero lactose... Zero gosto!", diverte-se.
Ela já faz posições bem difíceis
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Dona de um popozão - que ano passado acabou sendo clicado em um ângulo estranho
durante um ensaio no sambódromo -, Carla também está apelando para um
tratamento novo para diminuir sua medida do quadril: "Estou fazendo
criolipólise, um tratamento que congela as células de gordura a cinco
graus negativos e faz elas serem absorvidas pelo corpo. Em uma sessão já
vi diferença, mas disseram que na terceira você chega a perder 40% da
gordura localizada. O médico brincou que nunca viu ninguém fazer isso no
bumbum. Sou a única pessoa que quer."(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Desejo pós-carnaval
Quando sair da Sapucaí após o desfile da Vila, que será a terceira escola a desfilar na segunda-feira, 3, ela só pensa em uma coisa: ir a uma pizzaria. "Outro dia até sonhei que estava comendo uma pizza. Acordei com uma vontade e com uma raiva... Mas me segurei. Não ligo para cerveja, salgadinhos, refrigerante... Mas pizza é minha perdição. Já fui em rodízio e comi 17 pedaços. Quando acabar o desfile da Vila, vou sair direto para procurar uma. E ai de quem me pedir um pedaço!", ri Carla, que ano passado teve outro desejo: "Queria comer cachorro-quente. Saí de lá, fui para a orla da Barra e comi três em uma barraquinha que eu adoro. Meu namorado ficou até assustado!"
O abdômen sarado de Carla
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Carnaval(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Apesar de este ano estar reinando apenas no grupo de acesso, Carla não economizou na fantasia para brilhar na Avenida. Como o enredo da Rocinha é sobre a Barra da Tijuca - bairro carioca que concentra shoppings e condomínios luxuosos -, ela usará um biquíni dourado e cheio de brilho.
"Minha fantasia representa as peruas, por isso vai ter bastante luxo e vai ser moderna. Buscamos usar design de vários estilistas famosos para ficar diferente. Acho que eu devo ter gasto uns R$ 30 mil com ela. É um investimento pesado, mas vale. Só quem já foi rainha de bateria sabe como é. Amo samba e, quando estou ali desfilando, parece que saio do mundo. Só existe aquele momento. Você sai mais leve, renovada", afirma a morena.
Nenhum comentário: