Após depoimento, ex-namorado de MC Sexy é preso por agressão
Suspeito teve prisão preventiva decretada em Praia Grande, SP.
Cantora afirma que 'comemorou muito' a prisão do ex-namorado.
MC Sexy pretende retomar atividades normais após prisão de ex-namorado (Foto: Arquivo Pessoal)
MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
Suspeito de agredir a cantora Karen Tatiani Santos Alves, mais
conhecida como MC Sexy, o ex-namorado da funkeira teve a prisão
preventiva decretada no início da noite desta quinta-feira (20). O
suspeito prestava depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando o mandado para a sua apreensão foi expedido pela 2º Vara Criminal do município.Porém, o histórico do suspeito foi levado em consideração para que a delegada Rosemar Cardoso Fernandes pedisse a sua prisão. “Ele chegou a prestar depoimento, trouxe testemunhas, mas diante da informação de que já havia outros registros contra ele, inclusive com um inquérito policial de agressão contra outra ex-namorada dele, eu decidi solicitar a prisão preventiva”, explica Rosemar.
Com a prisão preventiva decretada, a investigação deve tomar novos rumos, até que todas as circunstâncias do caso sejam esclarecidas. “Vou ouvir testemunhas, antes de concluir as investigações. Quando o inquérito estiver concluído, vou mandar a documentação pronta para a análise do judiciário”, comenta.
Cantora estava com o ex-namorado há seis meses
(Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
Funkeira comenta decisão(Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)
MC Sexy falou sobre a prisão do ex-namorado. Para a cantora, a decisão representa um alívio. “A delegada me ligou dizendo que ele tinha feito o depoimento, mas que havia conseguido a prisão dele. Depois de ela ouvir o que ele tinha para dizer, deu a ordem de prisão. Fiquei tão contente com a notícia que eu gritava muito. Comemorei demais. Mas não por maldade. Foi por saber que a Justiça está sendo feita. Primeiramente, a justiça divina e, por consequência, a Justiça dos homens. Estou extremamente aliviada, não só por mim, mas como por todas as pessoas que já tinham sido vítimas dele, como a avó, a mãe e a ex-mulher, mãe da filha dele”, afirma.
Com o suspeito detido, a funkeira acredita que poderá retomar as suas atividades normais. “Até então eu tinha ficado bem ‘quietinha’, mas agora que ele está preso, vou retomar a minha vida mesmo. Nesta sexta-feira (21) vou participar do meu primeiro ensaio pela Império de Casa Verde (escola do carnaval paulistano). Os hematomas já não estão mais tão aparentes, podem ser cobertos, disfarçados com a maquiagem. Estou tocando a minha vida e, com ele na cadeia, sinto que não corro mais risco. Antes, eu me sentia meio insegura. Quero voltar a trabalhar normalmente”, destaca.
MC Sexy acredita, ao final do caso, que seu ex-namorado será condenado. "Eu espero que os juízes tenham ciência de que ele é uma pessoa doente, agressiva. Com as provas que a polícia já têm e o que ainda vai ser acrescentado, espero que não o soltem", conclui.
O caso
A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na sua casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande. A cantora também fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). No dia em que o episódio aconteceu, ela pretendia terminar o namoro com o jovem.
Nenhum comentário: