Trem da SuperVia para em estação da Baixada Fluminense

Composição apresentou problema de tração nesta sexta-feira (24).
Passageiros do ramal de Japeri foram transferidos e houve confusão.

Pelo terceiro dia consecutivo, problemas nos trens prejudicam passageiros no Rio de Janeiro. Um trem da SuperVia do ramal de Japeri apresentou problema mecânico na estação de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (24). O caso acontece dois dias após o caos no sistema ferroviário provocado pelo descarrilamento de uma composição.
De acordo com a SuperVia, a composição teve problemas de tração e os passageiros foram transferidos para outro trem. Como mostrou o Bom Dia Brasil, houve empurra-empurra no local.
A passageira Iasmim Borges, que mora em Nilópolis e trabalha no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, desistiu de pegar o trem nesta sexta após a espera na estação. Ela chegou atrasada no trabalho pelo terceiro dia consecutivo, e enviou uma foto da confusão através do VC no G2.
“Eu entro às 8h30, e cheguei depois das 9h20, porque o trem especial que eu pego, às 6h50, simplesmente não saía da plataforma. Estava tudo lotado, e não havia nenhuma aviso ou placa que informasse sobre o problema. Eu desisti, e fui pegar um ônibus que me levasse para o Metrô, na Pavuna”. Iasmim disse que o remanejamento dos passageiros foi demorado e conturbado.
Rio de Janeiro Em Nilópolis, passageiros da SuperVia enfrentaram mais um dia de caos por causa de problema nos trens (Foto: Iasmim Borges/ Arquivo Pessoal)Em Nilópolis, passageiros da SuperVia enfrentaram mais um dia de caos por causa de problema nos trens (Foto: Iasmim Borges/ Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.