Sem-teto protestam por moradia em São Paulo

Cerca de 500 pessoas se concentraram no vão livre do Masp.
'Marcha por Moradia Digna e Contra os Despejos' interdita Paulista.

Protesto do MTST na Avenida Paulista (Foto: Letícia Macedo/G1)Protesto do MTST na Avenida Paulista (Foto: Letícia Macedo/G1)
Cerca de 1000 pessoas, segundo a Polícia Militar, ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizam protesto por moradia na manhã desta quarta-feira (11) em São Paulo.
A concentração da Marcha por Moradia Digna e Contra os Despejos foi no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e deve ir à prefeitura e o CDHU, no centro da cidade.  Por volta das 9h30, os manifestantes colocaram um caminhão de som e bloquearam a faixa da direita da Avenida Paulista. Por volta das 10h, todas as pistas do sentido Consolação foram interditadas e às 10h30, os manifestantes entraram na Rua da Consolação.
Depois de duas reintegrações de posse nesta terça-feira (10), uma nova ação ocorreu na manhã desta quarta. Cerca de 150 policiais militares acompanham a reintegração de posse de um conjunto habitacional na região de Artur Alvim, na Zona Leste de São Paulo.
Protesto de sem-teto na Consolação (Foto: Letícia Macedo/G1)Protesto de sem-teto na Consolação (Foto: Letícia Macedo/G1)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.