Adriana após sequestro: 'Estou superbem e cheia de coragem'

Ex-BBB passou horas com assaltantes na última semana.

Adriana, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)Adriana, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)
Adriana viveu momentos de terror na semana passada quando viveu um sequestro relâmpago ao deixar sua casa. Passado o grande susto, a ex-BBB se disse recuperada: "Fiquei horas pensando no que relatar para vocês após a situação que vivi, já que não quero de forma alguma me vitimizar. Posso dizer para vocês sem a menor dúvida que já estou superbem e cheia de coragem para continuar trilhando meu caminho. Tudo porque nesses dias de recolhimento interior eu andei refletindo: Por que vou ficar chorando pelo que passei, se Deus me protegeu e me deu a chance de continuar? Por que vou ficar me lamentando pelo carro que me roubaram se eu tenho apenas 22 anos e estou a exatamente 8 meses de ter uma profissão digna como a de uma dentista?".
Ela continuou o desabafo: "Por que vou tirar o sorriso do meu rosto se eu tenho uma fé inabalável e uma esperança imortal? Com essas perguntas e respostas que fiz a mim mesma, eu cheguei a conclusão de que nada vale a ansiedade que tinha, o perfeccionismo, o desespero em querer que as coisas aconteçam exatamente do meu jeito. Não! Não é assim que funciona a vida, meninas!! Alguns dias atrás eu colocava a mala no carro para ir viajar para casa da minha mãe e em questão de minutos a minha trajetória mudou completamente e me vi sem vida. Então para que vou perder mais tempo programando o meu futuro ou me lamentando por algo que não aconteceu?".
Adriana ainda agradeceu o carinho dos fãs: "Cheega dessa mesmice!! É hora de revolucionar a vida e aproveitar de verdade! Problema se as pessoas vão te enxergar como uma adolescente rebelde ou uma criança que não cresceu. Penso hoje, que é mais importante ser feliz do que querer que as pessoas pensem da mesma maneira que eu! Não dá mais para perder tempo com bobeiras, opiniões alheias, brigas sem motivos e até mesmo com motivos. É hora de fechar um pouco os olhos, analisar o seu interior e fazer as seguintes perguntas: O que fiz até agora? O que quero fazer agora? E o que vou fazer agora? Respondam para si mesmas, pois a minha resposta grita: Eu fiz o bem, quero continuar fazendo e vou ser feliz demaaaais!! Heheh! Obrigada por todas as orações, pois não tenho dúvidas que vocês também são responsáveis por eu estar assim: transbordando alegria e acreditando que o nosso Deus é maior do que qualquer maldade desse mundo!!! Mil beijinhos e vamos virar a página porque a oportunidade de viver está batendo em minha porta!!"
Susto
No sábado, 7, um dia após o sequestro: "Estou com medo de tudo. Estou aqui em casa trancada, só tenho vontade de chorar. E estou com muito medo, porque eles sabem onde eu moro e podem querer voltar."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.