Confira novas fotos do ensaio sensual de Francielli Fontana



Linda é inteligente e para muitos inesquecível, veja fotos desta gata
Natural de Botucatu para o Brasil, São Paulo, Francielli Fontana tem 23 anos, e o que mais gosta de azer é passar o tempo na companhia dos amigos. 

A gata, de corpo escultural compartilha segredos durante ensaio. Um deles é, que adora sussurros ao pé do ouvido e, na hora da conquista, gosta de agir como ela mesma.

Francielli Fontana gosta de ser ela mesma na hora da conquista. Seu maior defeito é ser sensível demais, enquanto as qualidades envolvem compreensão e tranquilidade. Ah, se tem uma coisa que ela gosta no próprio corpo são os seios (maravilhosos, por sinal!).

Francielli, aliás, é bastante conhecida na cidade natal. “meu trabalho ganhou muito reconhecimento pela fotogenia e espontaneidade nas fotos, resultado de muito esforço e perseverança.” Dentre os trabalhos como modelo, ela destaca participações em feiras e eventos, desfiles, catálogos, vitrine viva e também ring girl.
 
Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, ela mudaria a ignorância e o preconceito das pessoas. Quando tem tempo livre, gosta de relaxar, dormir e curtir momentos junto aos amigos mais queridos.

Veja se você concorda com a opinião da moça

 























Fotos: Janaína /Bella da Semana

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.